Blog da Patfig - Fotos de casamento

O Palacio Sans Souci na Argentina

24/05/2011 11:15

Fiz o meu primeiro casamento aqui na Argentina.

Foi uma SUUUUUUUUUPER experiência. Fiquei muito empolgada.

Que lugar fabuloso!!

Em breve tratarei todas as fotos e mostrarei aqui.

 Len6144

 Len6210

 Len6295

Vou citar aqui um link com a história escrita mais detalhada sobre o local do casamento, o Palácio Sans Souci, Argentina.

Está em espanhol, mas acho que é simples de entender, eu acho. Qqr coisa, me falem, que eu tento traduzir.

http://www.revistatigris.com.ar/07_abril/tigris10.htm

Agora um videozinho para descontrair. ahahahahahha

Bjooo

Publicado por Patricia Figueira


Comentários

Deixar um comentário

  1. Que delicia ouvir sua voooooz!! Suas fotos serviram de inspiracao para ideias que vieram a me render bons lucros, ainda em expansao mas de qualquer forma, sou sua fa, amo seu trabalho e te desejo muita sorte e que mais noivas argentinas tenham o privilegio de ter voce com seus olhos sensiveis no dia mais feliz da vida delas, um grande beijo

    monica disse 1 dia depois

  2. Que chique! Ah, também gostei de ouvir sua voz. Muito simpática.

    James disse 3 dias depois

  3. Aliás, acabei de ver o video anterior, onde vc pede “milhões” de desculpas caso os leitores do seu blog não gostem. Modestia da sua parte, rs. Ficou perfeito, idéia genial. E vc como sempre, surpreendendo e inovando. Paty, você e as pessoas que trabalham ao seu lado são um grande exemplo (bom). Parabéns.

    James disse 3 dias depois

Deixe um comentário