Já estamos um mês aqui em Bariloche, Argentina. E passou voando.
Posso dizer que nos adaptamos bem demais. Somos, praticamente, locais de Barilottttchhhheee.
Já moramos em 3 apartamentos temporários, sendo o último o mais bem localizado e maior com uma caminha deliciosa que não facilita na hora de levantar de manhã. Não consigo levantar antes das 10h. Hoje levantamos só 11h. Uma vergonha :) Mas hj é sábado.
Entramos num regime em que carboidratos são bem reduzidos por seis dias na semana e, no sétimo, comemos o que queremos, então, hj é dia de estragação. Precisava voltar a algum peso que tinha no passado. Já estava um pouco desconfortável fotografar com aquele tamanho, roupa apertada, calor etc. Fica tudo mais desconfortável quando se está acima do peso, mas o processo de perder peso é lento. Saudades da minha nutricionista que mantinha a motivação de perder peso em alta. Agora essa motivação tem que vir da gente mesmo.
Vou falar um pouco da minha ex-nutricionista dra. Paloma Stappazzoli. Na primeira vez que fui até ela, nem senti dificuldade em perder peso e atingi 56kg. Perdi 4kg em um mês e meio. Mas por ela consultar em Copacabana, e eu morar em Niterói, foi começando a ficar difícil de manter. Várias vezes tentei voltar, mas ir até Copacabana semanalmente ou quinzenalmente inviabilizava o processo. Mas com ela, era possível comer coisinhas gostosas. E aí, dá pra levar. Dá pra comer de tudo, mas pouco de tudo. Achava bem viável. Fica a dica de onde ela atende http://www.espaconutriente.com.br. É um consultório lindo, todo branquinho onde 6 nutricionistas atendem. É um sucesso, sempre cheio e as agendas são lotadéeeerrimas. Não é à toa. Funciona. Queria um desses em Niterói.
Nos matriculamos numa academia baratinha demais, mas as esteiras não funcionam direito, os aparelhos de musculação são ok. Malhar é chato, e eu preciso de um Personal, mas como se não vamos mais parar tão cedo em algum lugar?
Descobrimos uma pizza com queijo brie, numa Cervejaria chamada Berlina em Bariloche, que tornou o nosso dia livre no regime mais especial. Que tudo!
Trabalhamos muito aqui com um foco incrível e nenhuma interrupção pra colocar as fotos em dia. No início foi complicado, pq não estávamos com internet boa nos dois primeiros aptos temporários. E precisava transferir os arquivos dos álbuns das noivas de um lado para o outro e vice-versa, ou seja, de Bariloche para Buenos Aires, onde a Karol, minha designer de sempre, se encontra morando.
Conhecemos lugares lindos como San Martín de Los Andes que deve ser ainda mais bonito com neve. Prometemos voltar lá outras vezes.
Conhecemos Villa La Angostura, que não gostei tanto, mas que vale à pena uma visitinha. Acho que durante o inverno deve ser mais interessante.
Vimos alguns dos 7 Lagos e é um passeio bonito. Alguns cenários muito fotografáveis.
Fomos várias vezes à Colônia Suíça, um vilarejo aconchegante demais, em Bariloche, com cantinhos deliciosos para almuerzo e cena e cada comida boa demais. Não comemos o Curanto, prato típico da região.
Ficamos amigos de algumas atendentes dos restaurantes de repetir os restaurantes que mais gostamos no nosso dia-a-dia. Elas ficavam curiosas para entender o porquê de dois brasileiros ficarem no lugar por mais de 1 semana. Aí quando sabiam da nossa história de mudança de vida, elas ficavam surpresas e batiam papinho com a gente e já perguntavam "o de sempre?".
Tenho que confessar que não ter nada é muito libertador. Ou seja, não ter mais apartamento, móveis, carro, tralhas de um modo geral, traz uma sensação de leveza indescritível.
Bom, mas a gente tá aqui para conversar ou pra ver a segunda leva das fotos da Naná?
A Naná é linda, gente. E o Fernando, um apaixonado. É só ver a expressão deles na primeira dança.












Ah... Mas antes de mostrar as fotos dos dois lindos juntos, vou mostrar uns olhares lindos na Cerimonia.








A saída tb foi uma graça...








O ensaio do casal...










Girando...

Agora um overview da festa, pra vcs verem como foi animada e rendeu muita foto legal...





















É isso... Nossa, esse post deu trabalho... Ainda vão rolar uns processamentos antes de publicar as fotos todas na net.
Espero que gostem.
Grande beijo


Comentários
Deixar um comentário
Muito bom saber detalhes dessa nova vida, se adaptar não é nada fácil, mas qdo vivemos com amor e paixão, os riscos se tornam pequenos e podemos mudar sem medo. É isso aí, vcs estão no caminho certo. Suas fotos são impecáveis e com muito sentimento, eu adoro. Obrigada por continuar compartilhando conosco. Maravilhosa essa liberdade. Bjs
Mair Lopes disse 33 minutos depois
Estamos muito emocionados vendo essas fotos maravilhosas! Patrícia, você tem o dom de transmitir a felicidade que vivemos nesses momentos únicos! Estamos ansiosos pelas próximas!!! Beijinhos da Gabi!!!
Gabi disse aproximadamente 4 horas depois
Nossa, definitivamente vc achou a palavra certa pra esse momento único na vida de vocês: Libertadora!!! Deve ser difícil, mas indiscritivelmente uma experiência a dois maravilhosa. As fotos como sempre estão lindas, chega a emocionar tanto amor e admiração dos noivos, claro que através da sua lente fica ainda mais belo. Felicidades! bjo
Flavia Espinelli disse aproximadamente 8 horas depois
Oi Pati, continuo acompanhando tudo por aqui viu? Eu também sonho em morar fora, mas por enquanto (ou por um bom tempo, rs) é só sonho! Outro grande sonho que eu realizei e não te contei, é que fiz gastroplastia há 9 meses e até agora emagreci 43 quilos :-))) Bjsss Lu
Luciana Aith disse aproximadamente 18 horas depois
Paaati!! Como é bom ver as fotos saindo!!! Estou esperando por isso não desde o casamento, mas desde o início dos preparativos! Tudo que se resolvia do casório eu imaginava como ficaria nas fotos! Escolher a fotógrafa certa com certeza foi a decisão mais importantes de todas (junto com a cerimonialista)! E nós tivemos o privilégio de conseguir você! Estamos amando as fotos!!!! QUERO MAIS!! :) Estou ficando muito metida com esses elogios todos hehehe! O mérito é todo seu! Mil beijinhosssssss
Nathalia (e Fernando) disse 1 dia depois
Estou conhecendo o seu trabalho agora e vc é simplesmente maravilhosa. As fotos estão divinas e os sentimento estão explícitos em todas elas. Simplesmente amar o que se faz é o que faz acontecer. Parabéns pela linda obra de arte. bjssssss Claudia Fazzi Lutz (cunhada da Nathália)
Claudia disse 1 dia depois
Puxa, isso é que é transformar fotografia de casamento em arte. Parabéns!
Adolfo Neto disse 2 dias depois
Que lindo este casamento Pati!!! Vc arrebenta! :)
Paulo Herédia disse 2 dias depois
Amei o fato que voce capturou os momentos, para mim um bom fotografo e aquele que prever o que vai acontecer e clica na hora certa, sabe?? Os olhares, os beijos amei todos! E noivos apaixonadas fazem o trabalho mais facil ainda ne!haha Voce e muito talentosa!!! Acabei de colocar fotos do casamento da Jaz and Darren tiradas em Londres, quero saber sua opiniao,pleaseee!!! www.bloggdakaka.wordpress.com
xoxo
kathlira disse 3 dias depois
Lindo!! Parabéns pelo trabalho!!!
Michelle Oliveira disse 3 dias depois
Mais um lindo trabalho !!! Felicidades aos noivos !
Daniel Barrozo disse 17 dias depois
As fotos estão maravilhosas. Parabens. Gostaria de saber de onde é a grinalda da noiva. Obrigada.
marcelle miranda disse 2 meses depois
Excelente trabalho, fotos perfeitas!
Festa de Casamento no Campo disse 2 meses depois
Olá Patrícia! Que lindo o seu trabalho! Parabéns! Nossa, que vida louca… Fiquei muito feliz com seus comentários! Um grande beijo, Paloma
Paloma disse 3 meses depois
Oi Paty,queria dizer que sempre fui tua fã e te acompanho a muiiiitos anos.Sempre fui uma apaixonada por Fotografia e o que antes era apenas um Hobby,hoje também se transformou no meu sustento e que bela forma de ganhar a vida não é? Parabéns pelo trabalho maravilhoso,ou seja:mais um!!! Bjus
Jô Matos disse 4 meses depois