Blog da Patfig - Fotos de casamento

Thais e Vitor em Lua-de-Mel

30/10/2009 11:29

Se essa moda pega, eu tô frita. :))))

A Thaís e o Vítor estão nos últimos dias de lua-de-mel.

E a Thaís queria muito se ver logo aqui. Mas a Thaís é uma graça e ficou lindíssima de noiva. E tb muitas coisas aconteceram na semana do casamento da Thaís e eu gostaria muito que ela ficasse feliz em ver algo aqui logo.

Então, na correria absurda que está aqui, vou colocar algumas fotos da Thaís que eu selecionei meio na correria. Qdo a gente escolhe rápido, muita foto boa fica de fora. Mas é só uma brincadeirinha e espero, do fundo do meu coração, que eles fiquem felizes com a seleção.

A decoração foi assinada por Ana Cristina Magalhães e estava LINDÍSSIMA !!!!

A festa estava MAIS QUE LINDA !!!!

E os Noivos lindos tb. Combinação perfeita total.

 Dsc6823

 Dsc7181

 Dsc7545

 Dsc7551

 Dsc7605

Dsc 4299

 Dsc7709

 Dsc0201

 Dsc8197

 Dsc8198

 Dsc0235

 Dsc8632

Dsc 4968

Dsc 5123

 Dsc0407

 Dsc0408

 Dsc0262

 Dsc0395

 Dsc1246

Thaís e Vítor, aproveitem o restinho da lua-de-mel.

E voltem com calma. :))))

bjinhos

Publicado por Patricia Figueira


Comentários

Deixar um comentário

  1. Pat, lindas as fotos como sempre, e tambem sempre estou no atropelo em relação ao retorno nos noivos. Já teve caso de noiva em resort me procurando no msn ou tweetando para ver alguma foto. Meu Deus! Tenho colocado no contrato 20 dias no mínimo para uma prévia. Adorei a foto no espelho! Beijão!

    Belletti disse 8 minutos depois

  2. Adoro o trabalho da Ana Cristina! Ela é perfeita! E as tuas fotos, amiga…estão lindas! Adorei aquela da noiva no corredor! Bjs

    Bete Wanis disse 21 minutos depois

  3. Linda a decoração!!! Onde foi o casamento?

    bjs!

    disse 22 minutos depois

  4. Linda noiva, lindas fotos e linda decoração. Adorei a Villa Riso com uma cara diferente. Alias, é lá mesmo, né? :)

    bjs

    Beta disse 35 minutos depois

  5. Falar que são lindas as suas fotos chega a ser redundante! Parabéns!

    Carol Bustorff disse 38 minutos depois

  6. SUAS FOTOS ARRASAM SEMPRE , PARABÉNS PELO CAPRICHO E PROFISSIONALISMO, SOMOS SEUS FÃS.ABS

    ANNA PAOLA BUSCA disse aproximadamente 1 hora depois

  7. Oi Patricia!!! Sou eu, Fernanda, madrinha de casamento da Thais!!!

    Olha além do seu trabalho ser um espetáculo, você é uma pessoa maravilhosa!!!!

    Estava linda minha amiga né??? Já avisei pra ela que estão no blog!!!!

    Bjocas!!! Fernanda.

    Fernanda Jorge disse aproximadamente 5 horas depois

  8. Pat queridaaaaaa!!! Estou escrevendo diretamente de Roma, de onde sai correndo de um restaurantezinho espetacular assim que soube do post!!! AMEI!!! Por essa prévia, mal posso esperar pra ver as outras fotos!! Obrigada ta? beijao!!!

    Thais Moraes disse aproximadamente 6 horas depois

  9. hehehe mundo pequeno. conheci a Thais em um ensaio fotografico de estagiarios da empresa onde trabalhamos. Era um material pra divulgação do programa de estagio. Vi essa noiva linda a aqui e pensei: eu a conheço. Daí depois de muuuito pensar, lembrei do ensaio. O mundo todo tá casando! ai que lindo! Parabens pra Thais e pra vc, Pat. Ta td lindo. beijos,

    Jackie disse 1 dia depois

  10. Oi Patricia!!!! Tb não vejo a hora de ver as minhas fotos!!!! Estou super ansiosa!!!!

    Bjos!

    Juliana disse 3 dias depois

  11. Thais, As fotos estão lindas. Aliás, como tudo no seu casamento. Vamos marcar alguma coisa na semana que vem? Bjs., bru

    Bruna disse 5 dias depois

  12. Como é bom ver essas fotos para poder reviver um pouquinho da emocão que foi ver minha irmã linda casar! Foi um dia mágico para toda a família, esse casal mereceu cada detalhe! amo muuuuito! :)

    bianca athayde moraes disse 9 dias depois

Deixe um comentário