Na próxima quarta-feira, 30 de setembro de 2009, às 15h, nós teremos um bate-papo. Vamos conversar sobre como promover seu negócio na internet.
Por que falar disso? Porque talvez seja a habilidade mais importante que um fotógrafo precisa dominar atualmente.
Esse site está próximo de atingir a marca de dois milhões de acessos por mês. É muita gente visitando. Por que tanta visita? Qual o verdadeiro impacto disso nos negócios? Como isso foi acontecer? E, o mais importante, como você pode alcançar resultados ainda melhores?
Participe dessa palestra! É muito fácil, é de graça e você não precisará nem sair de casa.
Faça sua inscrição o quanto antes. Você receberá a confirmação por email, com as instruções necessárias para ter acesso à palestra.
Seremos dois palestrantes, eu, Patricia Figueira e Vinícius Teles, autor de "O Mundo de Joana".
Inscreva-se já! E divulgue nas listas de fotografia, no Orkut, no Facebook, no Twitter! Envie esse convite por email para seus amigos. Participe!
Palestra: Marketing na internet, no mundo da abundância.
Dia: Quarta-feira, 30 de setembro de 2009.
Horário: 15h (horário de Brasília).
Onde: no seu computador.
Palestrantes: Patricia Figueira (@patfig) e Vinícius Teles (@viniciusteles).
Faça sua inscrição agora!