Blog da Patfig - Fotos de casamento

Para os decoradores

13/05/2009 21:49

Amigos decoradores,

Admiro muito o trabalho de vcs. As festas lindas, com decoração e flores lindas, iluminação tb valorizam demais as nossas fotos.

Mas, às vezes, passamos momentos difíceis quando os altares são montados no Salão de festa. Trabalhei recentemente numa festa onde havia dois arranjos enoooooormes e pesados ao lado do celebrante. Eram arranjos enormes de flores lindas. Ficou lindo, mas na hora da movimentação, vixe, foi um sufoco. Tínhamos que desviar dos arranjos, dos câmeras de filmagem, do tripé da câmera de vídeo, e dos convidados que amontoavam-se perto do casal de noivos. E tb tem o risco de a gente esbarrar nos arranjos e derrubá-los. O vidro pode quebrar e machucar alguém. Até mesmo os convidados podem esbarrar nos arranjos.

Fica aqui a dica para os nossos queridos amigos decoradores.

Um beijo

Publicado por Patricia Figueira


Comentários

Deixar um comentário

  1. Pati dando seu recado ;o)

    Luciana Aith disse aproximadamente 1 hora depois

  2. Pati, obrigadaaaa! Faço das suas as minhas palavras! A gente sofre, né? hahahaha. Beijos.

    Rejane Wolff - Campinas disse aproximadamente 12 horas depois

  3. Pat !!! o meu nao vai te atrapalhar !!!….

    bjuuuuuuuuuu

    Julia Hoyer disse aproximadamente 14 horas depois

  4. Amiga, Fala pra eles pararem de usar tablado também. Xô tablado!!!!

    Fabricia Soares disse aproximadamente 15 horas depois

  5. Ahhhh se eles nos ouvissem, ou pelo menos dar uma olhadinha no Blog da Paty, teriamos com certeza menos problemas. E aqui na minha cidade normalmente os “decoradores” são as Tias e Mães, imaginem o que acontece.

    JOÃO HENRIQUE disse aproximadamente 15 horas depois

  6. Olá Patricia, Eu sou a Adriana, cerimonialista da Mansão das Heras. Suas fotos são lindas! Coloquei um link no meu blog. Parabéns. Beijos.

    Adriana Melo disse aproximadamente 20 horas depois

  7. OI Patricia… Quero deixar um post para te elogiar. Muito lindas as fotos. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    Juliane

    Juliane disse 6 dias depois

Deixe um comentário