Blog da Patfig
Entrevista
24/09/2008 16:54
Nós na Globo !
23/09/2008 23:16

Amigos, a equipe de reportagem da TV Globo acabou de sair daqui de casa. Vieram aqui para fazer uma reportagem não sobre o nosso trabalho na fotografia de casamento, mas sim pelo simples fato de que a gente não quer filhos. Por a gente ser um casal diferente nesse aspecto.
Assistam amanhã no Jornal HOJE, dia 24/09/2009, a nossa entrevista.
NÃO PERCAMMMMMM !!!!
Mascotinho da CEC
23/09/2008 21:12

No último sábado, dia 20/09/2008 recebemos uma visita ilustre, o Vitinho, filho do Leandro, o designer do nosso site.
Não resisti e aproveitei para clicá-lo.
Éramos todos da mesma idade nesse dia.
















Fotógrafa Fotografa Fotógrafa
22/09/2008 14:34
A minha amiga fotógrafa de evento social, Adriana Oliveira, casou agora no dia 07 de setembro de 2008.









E eu tive o privilégio de fotografar o enlace da minha amiga de profissão. O lugar escolhido a dedo foi o Museu de Arte Contemporânea, MAC, em Niterói, uma construção de Oscar Niemeyer. O cenário já é lindo e o casal, como boa fotógrafa que é a Adri, fez tudo para as cenas ficarem registradas com aquela perfeição. :))))))))
Tudo beeeeeeeeeeeem devagarinho !!! A gente gosta de espontaneidade, mas afobação jamais.
Seguem algumas fotos para vcs verem que Niterói é tudo de bom. E casar aqui é bom demais.
O Hotel foi o Orizzonte no Gragoatá.





O noivo apareceu no Hotel depois.



























Um beijo
A Mãe da Poliana de Vestido Balonê
18/09/2008 20:42
Antes de mostrar alguma foto, já adianto que ela não é modelo.
Aproveitei para me despedir do Hotel Glória, pq ninguém sabe o que vai acontecer com ele. Dizem que ele vai se transformar num mega hotel, e ninguém sabe se vai fechar e nem por quanto tempo etc.
Então aproveitemos os cenários. Bem, todo mundo já fez foto no Glória, então é um desafio maior de fazer fotos diferentes. Dá um friozinho na barriga inovar num lugar já tão comum.
Um dia ainda coloca uma noiva deitada no chão com os cabelos encaracolados e soltos espalhados no chão vermelho do Glória. Ainda pego uma noiva que tope essas loucuras. :)))))



























Convidada mais que especial
18/09/2008 18:51
Ha algum tempo, Poliana nasceu

E conquistou todos ao redor dela

Puxou a mãe, sempre muito vaidosa








Aguardem fotos da mãe da Poliana, Paty Maia.
A Paty Maia SIMPLESMENTE DEU SHOW DE PERFORMANCE.
Beijo
AmiGoogle ForAll
17/09/2008 01:57
Acabei de tomar um susto!
Tive 1484 acessos de visitantes únicos ontem. E 1941 visitas, ou seja, alguns desses visitantes acessaram mais de uma vez. E ainda mais, 40.250 fotos vistas. 40 mil num único dia!!! Meu recorde. Fico, cada vez mais impressionada, com o poder da internet.

Mais de 65% das minhas visitas são provenientes do Google. Vejam o gráfico.

É impressionante a quantidade de emails ou ligações que me falam que achar o meu site foi um acaso feliz. Acaso?
Poxa, se todos os fornecedores tivessem uma presença legal na internet ajudaria tanto as noivinhas que buscam bons serviços e têm pouco tempo livre.
Acho que os fornecedores de um modo geral ainda não acordaram para a força do Google.
Outro dia, recebi a ligação de uma fornecedora de bem-casado falando que ficou muito feliz ao digitar o próprio nome no Google e aparecerem fotos dos bem-casados dela no nosso site. Ela ficou feliz de ter uma presença na net, mesmo que no nosso site.
Outro exemplo, um buffet me enviou um email agradecendo por estar no nosso site, pois tinha fechado dois casamentos a partir daqui.
Ter um site que mostre os produtos ou serviços oferecidos, hj, é obrigatório para qualquer fornecedor. É o cartão de visita. E o site tem que ser bacana para atrair o visitante. Um site que usa o recurso do Flash, aquelas animações lindas e dinâmicas, com musiquinhas intermináveis, só faz esconder toda informação importante do Google. É bonitinho, mas é um inimigozinho do dono do site, pois tudo o que ele escrever dentro do Flash fica tão bem escondidinho que o Google não acha nada.
Pois bem, gostaria muito de poder ajudar os fornecedores de casamentos a terem sites legais e fáceis de encontrar pelo Google. Ia ser utilíssimo para as noivinhas.
A Improve It, empresa que fez o nosso site, está fazendo um produto, chamado Beonthe.net (Be on the Net) para que todos os fornecedores de casamentos (fotógrafos, videógrafos, cerimonialistas, fornecedores de velas, docinhos, bem-casados, bolos, igrejas, móveis, casas de festas, vestidos, grinaldas, maquiadores e cabeleireiros, decoradores etc) tenham um site com presença forte no Google.
E esses fornecedores ainda poderão contar com as nossas fotos para ilustrar seus sites. :)
Até o momento 70 fotógrafos e videógrafos enviaram solicitações, mas é uma solução que abrange todo e qualquer fornecedor de um casamento.
É isso, amigos, vamos mudar o jeito de apresentar nossos trabalhos e ajudar as noivinhas a economizarem tempo e dinheiro.
Um beijo

Soft
13/09/2008 12:03
Quero falar um pouquinho aqui sobre a Nanda. Aliás, mostrar.
Quando a Nanda me contratou, pensei que seria muito trabalhoso me despencar lá para o Sítio Meio do Mato em Pedra de Guaratiba. Mas como estaria com muitos amigos de eventos niteroienses, inclusive meu amigo Fernando Manhães, de filmagem, topei.
E que presente ganhei.
Um cenário deslumbrante, uma modelo deslumbrante e totalmente integrada à cena. Choveu, mas para uma pessoa especial como a Nanda, a chuva só fez o cenário ficar mais verde, mais colorido, mais suave, mais soft. Na hora da cerimônia, milagrosamente a chuva pára e todos podem assistir à cerimônia ao ar livre.
Dá pra perceber a doçura da Nanda pelas fotos. E ela é exatamente assim, carinhosa, educada e doce.
Aliás, a mãe dela, a Altinéa, tb que me presenteou na semana seguinte ao wedding day com flores lindíssimas.
Ou seja, trabalhar para pessoas assim é um presente de Deus.





Beijos Daqui a pouco parto para mais um casório. E vou encontrar meu queridíssimo Marcelo Hicho.
O vestido de Amanda
11/09/2008 23:50
O Vestido da Amandinha deu o que falar. E muitos blogs comentaram que este foi um dos vestidos mais bonitos e originais vistos nos últimos tempos. Muitas pessoas me perguntaram quem foi o estilista. A resposta é [Isabela Capeto][1].
Mas além do vestido, Mandinha usou ...
Um bouquet de pano

Um sapato estilosérrimo



Um terço e um anel de pérolas


Hummmmm ... um perfume ...

Ah, não podemos esquecer o make up e cabelo feitos pelo poderosíssimo Marcelo Hicho










Mas voltemos a falar do vestido de renda lindíssima

Nomezinhos bordados na barra

Ah o vestido












Uma família linda


E a noiva ficou linda





Um beijoooooooo

Artimanhas
11/09/2008 22:00

De baixo para cima, o reflexo foi visto no topo de um abajur de pé. Deu para ver o quarto inteiro.
Artigos antigos: 1 2
